O projeto CLDS – 4G, “Gerar identidades” (GI), promovido pela Câmara Municipal de Arraiolos, coordenado pelo Monte e assente na parceria já criada no concelho, o Conselho Local de Ação Social (CLAS) tem realizado desde setembro de 2020 um conjunto de iniciativas junto dos idosos não institucionalizados, nas várias localidades, com o intuito de contribuir para um envelhecimento mais positivo, diminuir o isolamento e reforçar a integração na comunidade.
Como forma de dar a conhecer a todos os parceiros e públicos o trabalho desenvolvido, o projeto GI lança esta Newsletter, específica do projeto, onde a cada mês irá apresentar os resultados alcançados e destacar as principais iniciativas realizadas.
O projeto Gerar Identidades é financiado pelo Instituto da Segurança Social I.P e o Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.