Tecnicalidades do Cinema
ou o dia a dia de uma Colorista
Fernanda Gurgel fala da sua experiência como colorista de cinema e vídeo em Lisboa. A sua trajetória desde montadora até especializar-se como colorista numa empresa de restauro digital.
Em conversa informal falaremos de pós produção de cinema, uma área ainda um tanto desconhecida do público em geral, devido ao seu aborrecido grau técnico e talvez porque os profissionais envolvidos sempre estão longe do foco de atenção midiático.
Este será mais um workshop de abordagem ao fazer teatral com o lema À Descoberta do Teatro, onde serão desenvolvidas as ferramentas para a percepção, a expressão e a interpretação no âmbito do corpo, da voz, da intuição, da sensibilidade emotiva e da memória sensorial.
Formadora: Sara Gonçalves (Actriz/Encenadora/Formadora)
Participantes não profissionais com ou sem experiência, a partir dos 15 anos.
Número mínimo : 5 inscrições
Teatro | Donativo: 10€ | Inscrição Obrigatória
Inscrições para este email: saragostadeteatro@gmail.com